quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje é o dia...

de fazer o que ainda não foi feito. Assim sendo e com o incentivo da minha amiga linda Patrícia do blog P.S - Pocket of Sunshine, resolvi criar um blog.
Sou completamente apaixonada por moda (adoro roupa,acessórios, sapatos...), adoro ir ao cinema, também gosto bastante de ler embora neste momento ande um bocadinho afastada da leitura.
Gosto de teatro, adoro animais, crianças, os meus amigos, namorado, mana :) e muito mais coisas que ficarão a saber ao longo dos post's :)e por isso mesmo espero achei que seria interessante a ideia de com alguma frequência ir postando algumas das coisas que gosto e vou fazendo.
Agora, vou falar-vos um bocadinho da inauguração da Primark em Braga que ocorreu na terça-feira (25-10-2011) pelas 11 horas para os convidados e às 12 horas para o público em geral e à qual tivemos oportunidade de estar presentes como convidadas.
A loja é enorme,tem 2.900m2 não têm noção, é mesmo espetacular e super bem organizada com peças maravilhosas, tendo em conta preço-qualidade e ainda empregou 250 pessoas, para além dos cuidados que têm ambientais(os sacos são de papel reciclado)e ainda ofereceram um montante para uma instituição de pessoas com necessidades especiais. 
Eu estava ansiosa com a abertura e agora espero poder visitar com maior frequência a Primark, visto que é bem mais perto do que a do Porto, no Parque Nascente.
Agora,deixo-vos com algumas fotos da loja. Espero que gostem :)
Quem já lá foi, o que achou? Eu gostei mesmo muito.







5 comentários:

  1. Ainda bem que decidiste juntar-te a nós :)

    O meu sonho é um dia a minha casa ser a Primark =P Tem coisas tão lindas e tão baratas! É preciso saber escolher bem, mas vale cada segundo perdido dentro das lojas deles :)

    ResponderEliminar
  2. Pocket of sunshine, Obrigada amiga:)

    Pampas, parece-me uma exelente ideia :)também não me importava nada :)Axo é q não saia de casa com a quantidade de coisas que ia ter para experimentar e usar :) lol

    ResponderEliminar
  3. que perdição!!!


    grande beijinho e visitem a minha pagina do facebook onde vendo roupa usada
    http://www.facebook.com/pages/Shop-my-closet/120563731386340

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou lá hoje.. :) Ainda nao tive tempo para ir desde que abriu :(

    ResponderEliminar